Clicky

A tecnologia que esta revolucionando o mercado de saúde e bem estar já esta disponível na Ameei.

Vitamina C e Ácido Hialurônico

Ambos são poderosos ativos que auxiliam no combate ao envelhecimento da pele.
Indicados para todos os tipos de peles jovens e maduras, atuam na prevenção de rugas e linhas de expressão, mas também deixam a pele mais hidratada, firme e uniforme (ou seja, mais viçosa e bonita)

A vitamina C é um Potente antioxidante, estimula a produção de colágeno, possui ação clareadora e é muito comum também associá-lo a outro tratamento de manchas.

A vitamina C pode ser encontrada tanto em alimentos quanto em dermocosméticos , podendo ser aplicada diariamente , além disso pode ser utilizada a noite , pois promove a renovação celular.

Ácido hialurônico é uma molécula produzida naturalmente pelo corpo, responsável pela hidratação da pele, mantendo as fibras elásticas e colágenas mais resistentes. Começamos a diminuir essa produção natural por volta dos 25 anos de idade, por isso sua reposição é essencial pra quem faz questão de evitar o envelhecimento precoce.

O ácido hialurônico como é um umectante natural é capaz de reter uma grande quantidade de água na pele, promovendo sua hidratação profunda!

Resumindo: A vitamina C (potente oxidante) atua no combate a formação dos radicais livres, o ácido hialurônico (grande hidratante) cuida de manter a sustentação e a hidratação natural da pele.

Esse casamento perfeito da vitamina C e do ácido hialurônico deixará sua pele radiante! Pergunte pro seu dermato qual produto ideal pra você!

Você sabe a diferença entre nutrição, hidratação e reconstrução capilar?

Você sabe a diferença entre nutrição, hidratação e reconstrução capilar? Não adianta só investir em bons produtos se não estiver usando eles da maneira certa!

Vamos lá:
Hidratar os cabelos é repor a água dos fios!

Os cabelos perdem água naturalmente todos os dias quando expostos ao sol, vento, ar condicionado, quando fazemos chapinha, quando tomamos banho de mar e de piscina …

A hidratação deve ser feita de 2 a 3 vezes por semana para aqueles quem tem cabelos normais e a lava todos os dias, pois assim, não sobrecarregará os fios, apenas os manterá saudáveis, mas se o seu cabelo é um pouco mais seco e você prefere lavar menos vezes por semana, pode fazer a hidratação 1 ou 2 vezes por semana!

Qualquer máscara de hidratação de boa qualidade pode ser usada!
Nutrir os cabelos é repor o óleo dos fios, os lipídios, mas também os nutrientes, os aminoácidos, as vitaminas, os sais minerais … e assim tentar recuperar a maciez natural das madeixas!

Conseguimos perceber quando nossos cabelos precisam de nutrição quando eles ficam estáticos, sem maleabilidade.

As máscaras nutritivas podem ser feitas também 1 ou 2 vezes por semana, dependendo da necessidade do seu cabelo!

Reconstruir os cabelos é repor a força, ou seja, a proteína e a massa do fio! A reconstrução cuida da parte interna da fibra, da parte proteica.

Indicada para cabelos ressecados, quebrados, danificados, que passaram por muita química ou coloração.

As máscaras de reconstrução cuidam da queratina capilar e podem ser usadas 1 vez por semana.

Lembre-se: consulte sempre um bom Profissional, use bons produtos e conte com a Ameei para te ajudar! Estamos aqui!

Saúde e Beleza

Nada é por acaso, é por isso que escolhemos escrever neste blog um texto sobre saúde e beleza. Num espaço que se pretende utilizar para alertar para a importância de comportamentos saudáveis e da promoção da saúde, porquê falar de beleza? A beleza e saúde não são conceitos distintos, que nada têm a ver [...]

X