Entrega e Garantia

Politica de Entrega e Garantia

Um dos objetivos principais da Ameei é satisfazer nossos clientes em seus momentos de compra conosco.
Nossa Política de entrega e garantia atende aos preceitos  do Código de Defesa do Consumidor.
Para sua comodidade e segurança, todas as suas solicitações devem ser encaminhadas à nossa Central de Relacionamento.


Ao realizar a sua compra, lembre-se de que a foto no site é sempre meramente ilustrativa, e preste sempre bastante atenção ao produto quanto:

a sua descrição;

a sua ficha técnica;

a sua voltagem;

a sua cor.

Na eventualidade de ocorrência de uma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido, e escreva no verso da nota fiscal a razão da recusa:

Produto recebido em desconformidade com o produto solicitado;

Falta de acessórios ou componentes que integrem o produto;

Embalagem avariada;

Embalagem violada.


Damos a todos nossos clientes o direito de arrependimento eficaz da compra pelo prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Para tanto, o produto deverá ser devolvido a nós em sua embalagem original, devidamente acompanhado da nota fiscal de compra, do manual e todos seus acessórios e componentes integrantes. Deverá também estar sem aparência de uso e sem violação de seu lacre.

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até cinco (5) dias úteis, após termos acusado o recebimento da devolução do produto em nosso estoque.

Devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito será realizado somente na conta bancária do titular da conta corrente que efetuou a compra.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para orientação.

O prazo para troca do produto com defeito é de sete (7) dias corridos, contado do recebimento do produto. Dentro desse prazo, você tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Todas as despesas da postagem serão por nossa conta.

Todos os produtos devolvidos passam pela análise de nossa Central de Controle de Qualidade, a qual pode levar até cinco (5) dias úteis contados da data de seu recebimento.

Eventual troca ou restituição do valor pago só será liberada após aprovação da nossa Central de Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se o produto adquirido conosco apresentar defeito após o prazo de sete (7) dias, contado da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos sobre como proceder.

Considerações finais

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.